segunda-feira, 22 de abril de 2013

Código de Defesa do Consumidor – Sebrae promove palestra nesta terça-feira em Bertioga


Dirigido a proprietários e gerentes de hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, buffets e similares, o Sebrae/Santos promove nesta terça-feira, dia 23, na Casa da Cultura de Bertioga, um encontro que terá como tema o Código de Defesa do Consumidor. 

O evento proporcionado pelo Sebrae, que terá como palestrantes a consultora Jurídica Bianca Bastos Marsaioli, e a consultora de Turismo Michele do Amor Divino, visa esclarecer os empresários sobre a importância e os conceitos do Código de Defesa do Consumidor e sua aplicação como instrumento de orientação e informação, tendo como objetivo reduzir e eliminar possíveis problemas com os seus clientes.

O encontro será realizado na Casa da Cultura de Bertioga, onde os interessados podem se inscrever, das 10h às 12h. As inscrições são gratuitas.

Palestra sobre “Associativismo e Cooperativismo”
Dirigida para artesãos, pescadores, ambulantes e demais interessados no assunto, o Sebrae realiza, também na Casa da Cultura, no próximo dia 25, às 17h, palestra sob o tema “Associativismo e Cooperativismo”, ministrada por Benedito Zurita. 
As inscrições, gratuitas, já estão abertas.

A Casa da Cultura fica na Avenida Anchieta, 130, Praia da Enseada, Centro. O telefone para mais informações é o (13) 3319-9150. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário