sexta-feira, 5 de abril de 2013

Combate à dengue – Operação Cata-Treco neste sábado será no Jardim Albatroz I e II


Com o objetivo de eliminar possíveis criadouros da dengue, que podem se encontrar em móveis, eletrodomésticos e utensílios como sofás, máquinas de lavar, colchões, camas, vasos sanitários, bicicletas, entre outros, deixados em quintais, acumulando água da chuva, a Diretoria de Vigilância à Saúde, por meio da Coordenadoria de Vetores e Dengue, vinculada à Secretaria de Saúde de Bertioga, está realizando a Operação Cata-Treco em diversos pontos da Cidade.

Neste sábado a operação será realizada nos bairros Jardim Albatroz I e II
Os moradores que quiserem se desfazer de materiais desse tipo, devem deixá-los na calçada, em frente de casa, na noite desta sexta-feira, dia 5. 
No sábado, dia 6, no horário das 9h às 11h, um caminhão irá percorrer as ruas, fazendo a retirada dos objetos. Depois das 11h, nenhum objeto deve ser descartado dessa forma, pois não será mais recolhido pela Operação Cata-Treco.

Operação em Vicente de Carvalho II recolheu 18 caminhões de material
A Operação Cata-Treco realizada dia 23, no bairro Vicente de Carvalho II, recolheu 18 caminhões de 12 m³ de material que poderia se transformar em criadouros do mosquito transmissor da dengue.

Solicitação de vistoria
As pessoas que detectarem possíveis criadouros podem solicitar vistoria pelo telefone 3317.1249 ou pelo e-mail dengue.bertioga@hotmail.com.
Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário