quarta-feira, 22 de maio de 2013

“2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES” será realizada nos dias 27 e 28


“Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já!” – esse é o tema da “2ª Conferência Municipal das Cidades”, que será realizada nos dias 27 e 28 próximos, das 14h às 17h, na Casa da Cultura de Bertioga.

A Conferência, que terá a participação de empresários do ramo da construção civil, ambientalistas, profissionais da área da construção civil, conselheiros municipais, entidades e sociedade, tem como objetivo construir propostas para subsidiar as discussões da “5ª Conferência Estadual das Cidades” e da “5ª Conferência Nacional das Cidades”, e segundo a Assessora de Comissões e Conselhos Municipais, Vanuzia Teixeira, na oportunidade será promovida também a discussão em torno da possível criação do Conselho Municipal da Cidade. 

De acordo com o Decreto nº 1.956, a Comissão Preparatória Municipal composta por 10 representantes, deverá ter a seguinte composição: gestores, administradores públicos e legislativo, empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano, conselhos e Ongs. 

Inscrições para a Conferência
As inscrições poderão ser feitas no local do evento ou pelo e-mail: conselhosmunicipaisbertioga@hotmail.com. Os interessados devem enviar nome e e-mail para confirmação. 

A Casa da Cultura fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. O telefone para contato é (13) 3319.9150.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário