quarta-feira, 1 de maio de 2013

BERTPREV – recadastramento começa amanhã


Contando com um corpo associativo de 1.551 servidores ativos, 92 aposentados e 56 que recebem pensão por morte, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Bertioga – Bertprev está realizando, no período de 2 de maio a 28 de junho, o recadastramento para atualização do seu banco de dados.

Esta providência é essencial para o desenvolvimento das atividades do Bertprev, tendo em vista que é a partir do cadastro atualizado que são realizados os cálculos atuariais e consequentes definições das alíquotas de contribuição tanto do Servidor quanto do Ente Patronal. Essa é a principal ferramenta de controle para a execução do censo previdenciário, que dispõe os Regimes Próprios. 

Conforme ressalta o presidente da Bertprev, Antônio Carlos de Souza, “A participação do servidor é o reflexo do seu comprometimento com o Bertprev que é o futuro da sua aposentadoria”.

As instruções para o recadastramento estão no site www.bertprev.sp.gov.br, e outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3319.9292

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Bertioga  – Bertprev fica na Rua Rafael Costábile, 596, Jardim Lido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário