sexta-feira, 31 de maio de 2013

CONCURSO “MISS BERTIOGA” – As inscrições estão abertas

Com o apoio da Prefeitura de Bertioga, a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realizará no dia 16 de junho, às 17h, no Ginásio Municipal Alberto Alves, o concurso “Miss Bertioga”.

Estarão em disputa cinco categorias: mirim (5 a 7 anos), infantil (8 a 11), infanto-juvenil (12 a 14) juvenil (15 a 17) e adulto (18 a 23 anos). Além da escolha das representantes de cada categoria, também serão eleitas a 1ª e a 2ª princesas e a mais fotogênica.  

O desfile contará com oito jurados, e as vencedoras receberão coroa e faixas. 
Sobre os trages a serem utilizados pelas candidatas, a coordenadora do evento, Edinalva Wenceslau Souza, explica: “As candidatas das categorias, mirim, infantil e infanto, estarão vestindo apenas o traje de gala. Já a adulto vestirá, além do vestido de gala, o biquíni. As roupas ficarão por conta das candidatas”. 

Ressalta, ainda, a coordenadora: “O concurso é uma oportunidade das candidatas ingressarem na carreira de modelo. Se a candidata levar um título vai melhorar ainda mais seu currículo”.

As inscrições estão abertas
A taxa de inscrição para todas as categorias é de R$ 100, que pode ser feita na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, na Av. Anchieta, nº 544, no Centro, às sextas-feiras e sábados, das 13h às 17h. As candidatas deverão entregar xerox do RG ou da certidão de nascimento, e o único critério para a inscrição é de que seja moradora em Bertioga há mais de um ano.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário