sábado, 11 de maio de 2013

“A HISTÓRIA DE RAPUNZEL" é o espetáculo infantil deste domingo na Casa da Cultura

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 12, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “A História de Rapunzel”, encenada pela Cia. Patética.

O espetáculo conta a história de Rapunzel, que criada trancada na torre, só conhecia o mundo pelas palavras mentirosas da cruel madrinha. Isolada bem no alto, imaginava o que teria além da floresta, que coisas se escondiam por detrás das grandes árvores? Mas, um belo dia, apareceu o inesperado príncipe em seu cavalo e o destino de Rapunzel mudou para sempre. 


A Cia. Patética, surgiu em janeiro de 2000 a partir de um grupo de artistas interessados no universo do Teatro para Crianças. Em 2001, a companhia estabeleceu contato com a linguagem do Teatro de Formas Animadas e, a partir daí, cada vez mais esse grupo foi compartilhando as mesmas necessidades artísticas e interesses comuns, estabelecendo assim um núcleo interessado na investigação dessa linguagem inserida no universo infantil.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Patética
Foto: Cia. Patética – Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário