sábado, 18 de maio de 2013

O GRUPO “RAÇA NEGRA” TRAZ PAGODE E ROMANTISMO PARA BERTIOGA – O show é hoje


Homenageando os 22 anos da emancipação de Bertioga, o grupo Raça Negra, um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, e um dos pioneiros no desenvolvimento do pagode romântico com um estilo de samba carregado de romantismo, subirá ao palco hoje, às 22 h.

Liderado pelo vocalista Luiz Carlos (voz e violão), o grupo formado por João Roberto da Silva, o Fininho (bateria); Fernando Alves de Lima, o Monstrinho (tan tan); Fábio Cesário Cocolette, o Fabinho (voz e violão) e Antônio Fernandes Leite, o Fena (surdo), tem também a participação de Juliana Bandeira, que se destaca como Back Vocal, e de Rafael Bandeira, filhos do vocalista Luiz Carlos.

Entre os grandes sucessos, o grupo apresentará músicas como “Me Leva Junto com Você”, “Preciso Dar um Tempo”, “Maravilha”, “Perdi Você”, “Não Posso Dizer Adeus”, “Cigana”, “Espelho”, “Deus Me Livre”,  “Estou Mal” e muitos outros.

O show será realizado no palco montado na Praça de Eventos, na Praia da Enseada, ao lado do Parque dos Tupiniquins, no Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário