quarta-feira, 29 de maio de 2013

"CORPUS CHRISTI" – Não haverá expediente na Prefeitura de Bertioga nos dias 30 e 31

A Prefeitura de Bertioga decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia de Corpus Christi. Dessa forma, não haverá expediente nas repartições públicas municipais na quinta-feira, dia 30, e na sexta-feira, dia 31, voltando as repartições às atividades normais na segunda-feira, dia 3 de junho. Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, limpeza urbana e segurança estarão garantidos.

Espaço Cidadão
Não haverá, também, expediente nesses dias no Espaço Cidadão-Centro e o Espaço Cidadão-Boracéia, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços.

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Saúde III (CSIII) e o Centro de Especialidades Médicas (CEME) estarão fechados nesses dias.
O Pronto-Socorro e o Hospital Municipal manterão o expediente normal, com atendimento 24 horas. 

Guarda Municipal e Defesa Civil
A Guarda Municipal (CGM) manterá regime de plantão, atendendo pelo telefone 153. A Defesa Civil atende pelo telefone 199. Para denunciar crimes ambientais, poluição sonora entre outros acionar 153 ou 3317.7073. 

Secretaria de Serviços Públicos
A Secretaria de Serviços Públicos trabalhará em regime de plantão, atendendo pelo telefone (13) 3317.4367 ou 3317.4217. A coleta de lixo domiciliar, a varrição de vias públicas e a limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas nesses dias. 

Mercado de peixes
O Mercado Municipal de Pescados, na Av. Vicente de Carvalho, ao lado do atracadouro das balsas, no Centro, atenderá os consumidores das 7h às 20h.

Forte São João
O Forte São João estará aberto normalmente para visitação pública de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h. No Parque dos Tupiniquins, o visitante também poderá visitar a feira de artesanato local, denominada "Arte no Parque", sempre aos sábados, das 13h às 23h. O acesso ao parque é livre.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário