quinta-feira, 9 de maio de 2013

Atleta da Academia de Boxe da Prefeitura faz sua primeira luta neste sábado


A “Noitada de Boxe” do Brasil Futebol Clube, que será realizada neste sábado, dia 11, em Santos, terá um significado muito especial para uma atleta de Bertioga.

Daniele Barbosa, de 18 anos, que treina na Academia de Boxe da Prefeitura de Bertioga, na unidade do Espaço Cidadão-Boracéia, vai participar de sua primeira luta e, sem disfarçar a ansiedade, ela afirma “Minha expectativa é grande, estou preparada para tudo”.


Confiante em sua atleta e ressaltando que as competições são importantes para avaliar o nível dos competidores, o treinador, Ariovaldo Rodrigues, o Didi, afirma: “Estou muito confiante. Ela é uma boa lutadora”.

Apaixonada pelo boxe, Daniele, lutadora na categoria peso-pena (51 quilos), que aos 16 anos já treinava, retomando as atividades há oito meses, diz que depois que conheceu o boxe, não conseguiu mais parar de treinar. “Passei a ver o esporte com outros olhos, vejo disciplina, perseverança e respeito ao adversário. No final da luta, sempre damos as mãos. Isso é sinal de respeito”, afirma ela.

A Academia de Boxe da Prefeitura funciona em duas unidades
• Na Prefeitura de Bertioga, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Vila Itapanhaú, onde os treinos são realizados todos os dias, nos períodos da manhã e noite.
• No Espaço Cidadão-Boracéia, na Rua José Costa, 138, telefone 3312.5590, onde os treinos acontecem às segundas e terças-feiras, nos períodos da manhã e tarde.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário