quarta-feira, 8 de maio de 2013

6ª OLIMPÍADA DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS – representantes de Bertioga se destacam


A 6ª Olimpíada das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo, evento criado com a finalidade de promover a integração, socialização, prática esportiva, manutenção da saúde e qualidade de vida dos integrantes das corporações, está acontecendo, no período de 27 de abril a 27 de julho, na cidade de São Caetano do Sul, com as competições de Futsal, Canoagem, Maratona Aquática, Natação, Supino, Cabo de Guerra, Queda de Braço, Vôlei, Futebol Society, Handebol, Karatê, Jiu-Jitsu, Judô, Vôlei de Praia, Bocha, Bilhar, Truco, Dominó, Pebolim, Atletismo, Tênis de Mesa, Damas, Xadrez, Basquete e Tiro ao Alvo.

Em três meses de competições, guardas civis de todo o Estado mostrarão suas habilidades em 25 modalidades esportivas e de lazer, e a Guarda Civil Municipal de Bertioga está sendo representada por cerca de 20 integrantes.

Os representantes de Bertioga estão se destacando
Desde que iniciaram na competição, os representantes da Guarda Civil Municipal de Bertioga já conquistaram 11 medalhas. 
Marcio Rocha conquistou o ouro nos 50 metros na canoagem; na Maratona Aquática ficou com a medalha de bronze nos mil e nos 100 metros. 
Ediney Campos foi campeão nos mil metros na Maratona Aquática, nos 100 metros da canoagem. Nos 50 metros ele ficou com a prata.
Haroldo Fonseca foi campeão da categoria acima dos 40 anos na Maratona Aquática, nos mil metros; e nos 50 e 100 metros de caiaque ele conquistou a 3ª colocação. 
Nilton Cesar Inácio conquistou o segundo lugar nos 50 e 100 metros na canoagem.

Segundo a expectativa do treinador, outras medalhas virão
O treinador da equipe de Bertioga, Deomar dos Santos Marques Junior, que é um dos organizadores da competição, ressalta que a expectativa é a de ficar entre os seis primeiros no final da competição que encerra no dia 27 de julho. 

Neste sábado terá competição de natação
Neste sábado, dia 11, a equipe de Bertioga estará competindo na Natação, nos 50 e 100 metros craw; 50 metros peito e costas e no revezamento 4/25. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário