sexta-feira, 10 de maio de 2013

"5ª BERTIOGA FIGHT NIGHT" será realizada neste sábado


Reunindo mais de 40 atletas das cidades de Bertioga, Taubaté, Mogi das Cruzes, São Caetano do Sul, Sorocaba e Rio de Janeiro, será realizada neste sábado, dia 11, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, a “5ª Bertioga Fight Night”. 

O evento, que é uma realização da Academia de Muay Thai da Diretoria de Esportes da Prefeitura, coordenada pelo Mestre Luiz Brum, faz parte das comemorações dos 22 anos de emancipação de Bertioga, que é celebrado no dia 19 de maio, e contará com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Kiukushinkaikan, José Goi Nagata, e do mestre mundial de contato total, Adriano Silva, de Portugal. 

Falando com entusiasmo sobre a competição, que terá a arbitragem da Confederação Brasileira de Kiukushinkaikan, Mestre Brum ressalta: “Vamos realizar mais de 40 lutas com disputas de tirar o fôlego, valendo cinturões de Muay Thai, Contato Total e MMA”. Complementa, ainda que “A novidade fica por conta da realização de cinco lutas especiais, incluindo lutadores das cidades participantes”.

Explicando que o evento contará somente com a participação dos atletas inscritos pelas delegações de cada município, Mestre Brum expressa sua expectativa de boas apresentações dos atletas de Bertioga: “Estamos treinando muito e queremos repetir os bons resultados obtidos no ano passado”. 

O Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves fica na Rua Henrique Montez, s/nº, na Vila Itapanhaú, e a entrada é um quilo de alimento, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Fonte: Prefeitura do município de Bertioga
Foto: Divulgação – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário