sexta-feira, 21 de junho de 2013

“CIDADE JUNINA” – Comida típica, dança de quadrilha e três shows alegram mais este final de semana em Bertioga

Com proposta de integrar a população, oferecendo entretenimento cultural, comidas típicas da época e muita diversão para toda a família, continua nesta sexta-feira, sábado e domingo a “Cidade Junina” em Bertioga.

Numa cobertura montada na Praça dos Eventos, com capacidade para quatro mil pessoas, reunindo 26 barracas de comidas e bebidas típicas, que estão sendo exploradas por entidades beneficentes, associações de bairro e Igreja Católica, Bertioga se transformará num grande arraial.

O evento realizado pela primeira vez na Cidade pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, que começou no último sábado, dia 14, se estenderá até o dia 30 de junho, funcionando toda sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 18h, e além de “comes e bebes”, terá também apresentações culturais e musicais, inclusive dança de quadrilhas.



Além de tudo isso, três excelentes shows animam a festança
A “Cidade Junina” será abrilhantada neste final de semana por três shows: O “Trio Sinhá Flor” se apresentará nesta sexta-feira; no sábado o show estará por conta do “Pé de Mulambo”; e no domingo, será a vez da banda “Velha Maromba”.

A Praça de Eventos, fica na Praia da Enseada, ao lado do Parque dos Tupiniquins, no Centro. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Fotos: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário