segunda-feira, 17 de junho de 2013

SINDICATO PROMOVE O “ARRAIÁ DO SERVIDOR”

A festança será nesta sexta-feira
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bertioga, promoverá nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 18h30min, o “Arraiá do Servidor”. 

Com muita pipoca, arroz doce, bolo de milho, pamonha, canjica, pé de moleque e quentão, a festança será animada com as tradicionais brincadeiras como o “tomba lata”, “jogo boca do palhaço”, “pescaria”, “montaria no touro mecânico” e a dança de quadrilha, e tudo acontecerá no salão de festas do Sindicato, na Chácara Vista Linda, localizado na Rua Quatro, 38.

Entusiasmado, o vice-presidente da entidade, Itamar Ribeiro, comenta: “A quadrilha será montada com os próprios servidores no momento do evento. Nossa intenção é fazer uma festa bem alegre, pensando na integração dos associados. Essa diretoria quer valorizar o servidor, visando seus interesses. Será uma festa familiar, muito divertida”.  

O “Arraiá do Servidor” será aberto aos servidores públicos associados, e Itamar Ribeiro esclarece que por questão de segurança, haverá limite de ingressos. “Os interessados devem confirmar presença, pessoalmente, na sede da entidade, com a professora Solange Divino, diretora Social da instituição”.

Os convites devem ser retirados, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h, na sede do Sindicato, na Rua Ivo Henrique, 50, na Vila Itapanhaú. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3317.2223.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário