quarta-feira, 19 de junho de 2013

MONITOR AMBIENTAL – Incrições para o curso de capacitação podem ser feitas até sexta-feira

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, realizará, no mês de agosto, curso de capacitação para monitor ambiental no Municipio.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas
São oferecidas 40 vagas, e as inscrições poderão ser feitas até a proxima sexta-feira, dia 21, na sede da Diretoria de Operações Ambientais (DOA), na Rua Mestre Pessoa, s/nº, no Jardim Lido, das 9h às 12h e das 14h às 16h. 
Para participar do curso o candidato deverá ser maior de 18 anos, ter no mínimo o ensino Fundamental completo e estar apto para exercer esforço físico de acordo com atestado médico, emitido pela Secretaria de Saúde de Bertioga. 

Agendamento de entrevistas
Após a inscrição, a entrevista dos candidatos deverá ser agendada, no período de 25 a 28 deste mês, pelo telefone 3317.6902, com Claudinéia. 
O resultado final com os nomes dos candidatos sairá no Boletim Oficial do Município (BOM), no dia 6 de julho.

O curso iniciará em agosto
De acordo com a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, o curso de capacitação terá início em 5 de agosto, as aulas serão ministradas na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h15min; e aos sábados, no período integral, com aulas práticas.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário