quinta-feira, 27 de junho de 2013

SARAU ARTE BURIKI – Demonstre o seu talento, a hora é agora! Mais uma edição será realizada nesta sexta-feira


Se você quer mostrar a sua arte, seja ela cantar, tocar instrumentos, fazer imitações, dançar, declamar poesias, pintar uma tela ou outra manifestação cultural, a grande oportunidade está aqui: 
mais uma edição do Sarau Arte Buriki acontecerá nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 20h, na Casa da Cultura... e a hora é agora!

Isso vale para pessoas de qualquer idade que queiram mostrar o seu talento na música, na dança, nas artes plásticas, no teatro e em outras atividades culturais. 
Participará também desta edição do Sarau o escritor Claudinê Teles Moreira, que estará lançando, no mesmo dia, a partir das 18h, também na Casa da Cultura, o seu romance “Deo não é Deus – Tortura nunca Mais”. Ele fará a reapresentação do conto “O Paganine’”, de sua autoria.

O Sarau Arte Buriki é uma iniciativa de um grupo de amigos da Cidade, entre eles, Marcelo Bokerman, Kátia Colaço, Rogério Wong e Emerson Luis Costa, que conta com o apoio da Prefeitura do Município, através da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural e do Conselho de Cultura.

O Sarau vem reunindo grande público
O projeto, que iniciou em agosto, do ano passado, é realizado toda última sexta-feira de cada mês, e vem contando com significativa participação popular. Na última edição, muitas pessoas mais uma vez estiveram presentes participando e prestigiando o evento.

Inscrições
O evento é aberto a todos, a participação é gratuita, e os interessados deverão fazer a inscrição pelo e-mail sarau.bertioga@gmail.com ou entrando em contato com a Casa da Cultura pelo telefone (13) 3319.9150. Na inscrição é necessário informar a atividade que pretende apresentar e se, por exemplo, for o caso de cantar, se irá precisar de instrumentos para acompanhamento. 

A Casa da Cultura fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Fotos: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário