sexta-feira, 21 de junho de 2013

CONCURSO ELEGE “MISS BERTIOGA 2013”

Com a participação de 25 candidatas, foi realizado no último domingo, dia 16, no Ginásio Municipal Alberto Alves, o concurso para eleição da “Miss Bertioga 2013”, em cinco categorias: mirim, de 5 a 7 anos; infantil, de 8 a 11 anos; infanto-juvenil, de 12 a 14 anos; juvenil, de 15 a 17 anos; e adulto, de 18 a 23 anos. 

Na categoria feminino adulto, a vencedora foi Mariana Vicenzo, de 18 anos, na categoria mirim feminino, Luana Aparecida Neres, de 7 anos,  na categoria infantil, Alicia dos Santos Silva, de 10 anos, na categoria infanto, Nathallya Mariane Alves Lopes de 11 anos, e na categoria juvenil, Vitória Pietro de 15 anos. 

Satisfeita com o resultado, Edinalva Wenceslau Souza, coordenadora do evento, ressaltando que a vencedora da categoria adulto irá para a seletiva do “Miss São Paulo” que deve acontecer em maio de 2014,  enquanto que as outras meninas participarão do concurso “Miss São Paulo Infanto” no mês de dezembro deste ano, salientou:  “As meninas estavam bem. São muito bonitas. A Marina está qualificada para disputar o ‘Miss São Paulo’”. 

Edinalva agradeceu o apoio da Prefeitura de Bertioga, que cedeu o espaço para a realização do concurso e também a colaboração dos jurados, entre eles, a Miss Bertioga 2012, Sabrina Sancler, e o Mister Guarujá, David Juan Prado Nascimento Mariano. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Um comentário:

  1. Olá! Aproveitando o gancho do concurso citado, porém saindo do assunto, por acaso vocês sabem se Bertioga terá concurso público ou processo seletivo para cargo de Psicólogo em breve? Pergunto isso porque passei em um concurso público do TJ-SP, e vamos morar em Bertioga, eu, meu enteado e minha esposa, que é Psicóloga.
    Muito obrigado e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir