quinta-feira, 27 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES EM BERTIOGA – Prefeito faz pronunciamento em reunião do Condesb

A exemplo do que vem acontecendo em todo o País, a população de Bertioga vem se mobilizando, e mais de duas mil pessoas foram para as ruas reivindicar melhorias.

Falando a respeito do movimento, o pronunciamento do prefeito de Bertioga, Mauro Orlandini, foi um dos destaques da reunião ordinária do Condesb – Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista, realizado na última terça-feira, dia 25, em Peruíbe.

Destacando que sob sua ótica, a manifestação é legítima e por isso começa a dar os seus primeiros resultados positivos, Orlandini, dirigindo-se aos demais prefeitos presentes falou: “Tudo acontece no município, como cidadãos, temos nossas reclamações, e como prefeitos, temos nossas responsabilidades”. 

Ressaltando que muitas decisões que os administradores públicos gostariam de tomar esbarram na legislação, enfatizou: “Não temos mais como suportar o que está acontecendo. Temos que chamar a comunidade e debater todas as questões, item por item”. 

Suas ponderações foram elogiadas pelos prefeitos presentes, que também aproveitaram a oportunidade para se manifestar pela dificuldade de gestão dos municípios, uma vez que a desoneração de impostos, que poderiam beneficiar o consumidor final, por exemplo, cabe aos governos federal e estadual.

Em Bertioga, mais uma manifestação popular pacífica foi feita ontem.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário