terça-feira, 11 de junho de 2013

CONFERÊNCIA DE POLÍTICAS DE JUVENTUDE NO MERCOSUL – Evento será realizado dia 28 em Santos

Com o objetivo de trocar experiências e discutir políticas públicas de juventude, a Coordenadoria Estadual de Juventude vinculada a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, realizará, no dia 28 próximo, em Santos, a Conferência de Políticas de Juventude no Mercosul.

Para falar sobre a realização do evento, que contará com a presença de gestores de juventude dos diversos países que compõe o Mercosul e que terá significativa participação de gestores e jovens da Baixada Santista, a coordenadora estadual de Políticas para a Juventude, Janaína Lima, foi recebida, na última sexta-feira, dia 7, pelo Prefeito de Bertioga Mauro Orlandini.

Na oportunidade, com a presença do presidente do Conselho de Juventude de Bertioga, Diogo Ranalli, o prefeito mostrou o vídeo institucional do Município e discutiu assuntos relacionados à juventude.

A Conferência de Políticas de Juventude no Mercosul, será realizada no dia 28, das 8h às 18h, no Mendes Convention Center, que fica na Av. General Francisco Glicério, 206, em Santos. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3522.4510. 

Fonte Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário