terça-feira, 25 de junho de 2013

CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES – Prefeitura abre processo seletivo

A rede municipal de ensino em Bertioga conta com Núcleos Municipais de Educação Infantil (Neims), educação infantil nivel 5 e 6, ensino fundamental de 1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 1º ao 5º ano, totalizando 26 escolas, onde estão matriculadas, aproximadamente 7.450 crianças. 

Para suprir necessidade imediata, a Secretaria de Educação está abrindo processo seletivo para contratação temporária de professores para a rede municipal. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para professores de primeira infância e 50 para os de Educação Básica I (ensino fundamental). 

Para concorrer ao processo seletivo, o candidato deverá possuir habilitação no magistério ou nível superior em licenciatura plena em pedagogia. 

Destacando que a previsão é de contratação imediata, com início de atividades previsto para agosto e término no final do ano letivo de 2013, o diretor de Gestão Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, explica: “A Secretaria de Educação constatou junto às escolas essa necessidade, devido ao número de afastamentos dos professores efetivos e pela dificuldade de substituição por outros da rede. Também não temos a figura do professor substituto na rede”.

As inscrições estão abertas
As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira, dia 25, até o dia 28, e os candidatos deverão se dirigir à Secretaria de Educação, das 9h às 15h, apresentando cópia e original do RG e CPF, junto com a ficha e taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. O boleto deverá ser retirado na Sala de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal.   

A Prefeitura de Bertioga está localizada na Rua Luiz Pereira de Campos, 901 - Vila Itapanhaú.  Informações poderão ser obtidas pelo telefone: (013) 3319- 8210. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário