quinta-feira, 6 de junho de 2013

“CIDADE JUNINA” marcará os finais de semana em Bertioga

Numa cobertura montada na Praça dos Eventos, com capacidade para quatro mil pessoas, reunindo 26 barracas de comidas e bebidas típicas, que serão exploradas por entidades beneficentes, associações de bairro e Igreja Católica, Bertioga se transformará num grande arraial.

Assim será a “Cidade Junina”, que, de 14 a 30 de junho, funcionará toda sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 18h, e que além de “comes e bebes”, terá também apresentações culturais e musicais, com destaque para a dança de quadrilhas. 

Os grupos interessados em dançar quadrilha, devem se inscrever na Casa da Cultura, na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou entrar em contato pelo telefone 3319.9150, para agendar o dia da apresentação.

A “Cidade Junina”, evento realizado pela primeira vez pela Prefeitura de Bertioga, sob a coordenação da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, tem como proposta integrar a população, oferecendo entretenimento cultural, comidas típicas da época e muita diversão para toda a família.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário