segunda-feira, 24 de junho de 2013

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR – Candidatos aprovados na prova escrita


Na última quinta-feira, dia 20, foi realizada a prova escrita para os candidatos inscritos para a eleição do Conselho Tutelar de Bertioga, e doze deles tiveram suas candidaturas pré-aprovadas.

Candidatos aprovados
Foram aprovados na prova escrita: Caio Roberto Dorador, Celso Prado, Edvaldo Vicente de Souza Filho, Eneias Santos da Silva, Gilberto dos Santos, Henrique Raynowicz, Juliana da Silva Amancio, Laucildes Santana Aquino, Maria Auxiliadora Silva de Souza, Mariana Santos Souza, Monica Montemor e Noemia Pereira Cordeiro.  

De acordo com o edital 23/2013, qualquer cidadão poderá apresentar impugnação ao registro dessas candidaturas com base em fatos impeditivos, e os recursos para os candidatos e população serão recebidos entre os dias 25 e 26.

O sorteio do número dos candidatos será feito no dia 28, e a publicação com os nomes dos candidatos aptos a disputar a eleição será no dia 29.

A propaganda eleitoral será permitida entre os dias 30 deste mês de junho e 13 de julho próximo.

Eleição
A eleição dos conselheiros tutelares do Município para um mandato extraordinário com duração de dois anos (2013/2015) acontecerá no dia 14 de julho próximo.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário