quinta-feira, 20 de junho de 2013

“HAIKAI AUDIOVISUAL” – Oficina do Projeto Pontos MIS será realizada nesta sexta-feira

Pontos MIS
É um projeto do MIS – Museu da Imagem e do Som, que leva sessões de cinema e oficinas de audiovisual gratuitas para municípios de São Paulo. Com uma seleção especial de curtas e longas-metragens, o projeto, que está em seu segundo ano, apoia a criação de espaços alternativos de exibição em cidades do Estado para promover o acesso ao cinema e a formação de público.

Oficina “Haikai Audiovisual”
Em parceria com o MIS – Museu da Imagem e do Som, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga realizará nesta sexta-feira, dia 21, das 13h às 17h, na Casa da Cultura, a oficina que faz parte do projeto Pontos MIS, sob o tema “Haikai Audiovisual”, que terá a coordenação de Letícia Kamada e Lígia Kamada. 

A oficina aborda as diversas possibilidades na produção e criação de uma obra audiovisual, a partir da linguagem de poemas haikais escritos (forma de poema japonês, curto e de métrica específica). 

Despertar para a liberdade de expressão sob um olhar contemplativo e para a riqueza de uma sequência de imagens sem edição (cortes). O áudio se manifesta como uma paisagem sonora somada às imagens e compõem então uma nova obra poética: o haikai audiovisual, onde a+b=c.

As vagas são limitadas
São oferecidas 30 vagas, e a idade mínima para participar é 15 anos. Quem quiser pode levar câmera.

A Casa da Cultura de Bertioga, fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3319.9150.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário