sexta-feira, 14 de junho de 2013

“CIDADE JUNINA” – O arraial de Bertioga começa hoje, com três shows no final de semana

Com proposta de integrar a população, oferecendo entretenimento cultural, comidas típicas da época e muita diversão para toda a família, começa hoje, em Bertioga, a “Cidade Junina”.

Numa cobertura montada na Praça dos Eventos, com capacidade para quatro mil pessoas, reunindo 26 barracas de comidas e bebidas típicas, que serão exploradas por entidades beneficentes, associações de bairro e Igreja Católica, Bertioga se transformará num grande arraial.

O evento realizado pela primeira vez na Cidade pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, que começa neste sábado, dia 14, se estenderá até o dia 30 de junho, funcionando toda sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 18h, e além de “comes e bebes”, terá também apresentações culturais e musicais, inclusive dança de quadrilhas.

Três shows fazem a festa neste final de semana
A “Cidade Junina” será abrilhantada neste final de semana por três shows: A “Banda Cataia” se apresentará hoje, a partir das 22h; no sábado o show estará por conta do “Bicho de Pé”, também às 22h; e no domingo, será a vez de Tom Vieira, que subirá ao palco a partir das 21h30min. 

A Praça de Eventos, fica na Praia da Enseada, ao lado do Parque dos Tupiniquins, no Centro. 
Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário