sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BANDA CLAUSTROFOBIA É DESTAQUE NAS FÉRIAS DO ROCK EM BERTIOGA



Como já é do conhecimento do público apreciador de rock da cidade de Bertioga, toda última sexta do mês tem o evento SEXTA ROCK, no Porto do Forte, organizado por Claiton Jr, jornalista e também músico.

A edição de janeiro terá algumas novidades, obviamente que para melhor, em parceria com a Viabiliza Music e Viabiliza Eventos e Turismo. A atração principal desse mês é a banda Claustrofobia, conhecida como uma das melhores bandas de Thrash Metal do Brasil, que inclusive, há pouco mais de um ano, possui alguns de seus integrantes residentes e amantes de Bertioga.

A banda nasceu em 1994 na cidade de Leme/SP e mantém a mesma formação desde 1996 até os dias atuais. Com muita atitude realizaram inúmeros shows por todo o Brasil além de ter dividido o palco com bandas consagradas da cena nacional e mundial como Soulfly, Raimundos, Destruction, Napalm, com Sepultura no glorioso "Sepulfest" dentre muitas outras. Também foi uma das únicas bandas que tiveram o mérito de aparecer em importantes programas de TV divulgando a musica pesada, fato raro atingido por banda do underground Brasileiro.


Além do Claustrofobia a Sexta Rock, contará também com a participação de mais 2 bandas convidadas, a banda Surra, de Santos/SP conhecida pelo seu Hard Core potente e afiado, que vêm conquistando muito o público do litoral, além da banda Nutcrackers de Bertioga, que vem se destacando desde o ano passado na cidade tocando covers de hits de hard rock e heavy metal.


Outra novidade é que o movimento rock não vai acabar na sexta. Sábado dia 26/01 contaremos com o Workshop do guitarrista Alexandre de Ório (guitarrista do Claustrofobia e Quarteto Kroma) e a apresentação de seu livro: "Metal Brasileiro: ritmos brasileiros aplicados na guitarra Metal e novos caminhos para riffs de guitarra – Volume 1 - Samba Metal".

E no domingo, fechando com chave de ouro, contaremos com uma Jam Session & Churrasco Rock no Eskina Rock Bar, para a qual todos os músicos de Bertioga estão convidados e poderão participar da Jam, basta levar seu instrumento pessoal e procurar a produção no local. 

Mais que uma SEXTA ROCK, trata-se das FÉRIAS DO ROCK!


SEXTA - 25 DE JANEIRO DE 2013
à partir das 22h.
Bandas: Claustrofobia, Surra e Nutcrackers.
Sorteios: Guitarra e Skate.
Local: Porto do Forte – Av. Vicente de Carvalho, 320 – Centro – Bertioga –SP
Ingressos: Antecipados R$ 15,00 (individual)
 Pontos de Vendas:
- Padaria 4 Ases: Av. Anchieta, 1035 – 13 3317 2124
- Viabiliza Music: Av. Anchieta, 637 – 13 3316 3583 / 13 3317 5939
- Skina Rock Bar: Rua dos Coqueiros, 230 - 13 3316 4004

SÁBADO - 26 JANEIRO DE 2013
WorkShop com Alexandre de Ório no Sábado a partir das 16h00.
Guitarrista do Claustrofobia e Quarteto Kroma.
Lançamento de seu livro
Local: Parque dos Tupiniquins (próximo à balsa)
Abertura do Workshop ficará por conta do Thiago Rodrigues Trio (músicos locais)
Entrada Grátis.
Participação: ONG Onda Sonora

DOMINGO - 27 DE JANEIRO DE 2013
Jam Session de Músicos Locais e Bandas Convidadas
Local: Bar Skina Rock a partir das 14h
Banda convidada ZN Terror – SP e outras locais
Entrada Grátis.

Para mais informações e ingressos: 13 3317 5939 ou 13 9619 5202

Organização: Viabiliza Eventos e Turismo  -  Sexta Rock – Viabiliza Music

Patrocínio:  Restaurante Varanda -  Pauli Fest -  Carrinhos Skate - Tattoo Distortion e Padaria 4 Ases
Apoio: Cantão - Chalés Schina - Moda Fantasy - D3 Counicação Visual - Styllu´s - Surf Funcional - Petit Colosso - Costrutora Caio Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário