domingo, 6 de janeiro de 2013

“O Vale Encantado” é a atração deste domingo do Teatro Infantil


O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, apresenta neste domingo, dia 6, às 16h, na Praça de Eventos, o espetáculo "O Vale Encantado", encenado pela Cia. Cultural Bola de Meia.

O Vale Encantado, é um local onde existiam bichos, pássaros, cachoeiras e riachos e, também, um grande rio que os índios chamaram de Paraiuá. Esse rio percorre um vale, passando por muitas cidades e em seu curso conhece alguns amigos. O público é convidado a interagir através das músicas e ritmos regionais da catira, da moda de viola e dos desafios e com os bonecos da menina Nina, do Rio Paraíba, da figureira Lili e do sapo Tião.

A Cia. Cultural Bola de Meia, é um grupo que tem por principal missão, pesquisa, transmissão e circulação da Cultura Popular Brasileira, Tradição Oral e Cultura da Infância, buscando conexões entre Cultura, Educação e Meio Ambiente, acreditando que Arte e Cultura contribuem para a melhoria da qualidade do ensino, de vida e do Planeta.

O espetáculo tem duração de 50 minutos e aborda de forma interativa temas ambientais e da cultura popular. A entrada é franca. 

A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza, em frente ao Parque Tupiniquins, no entorno do Forte São João, na Praia da Enseada, Centro. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Cultural Bola de Meia
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário