sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Projeto Verão Azul 2013 – programação de shows para hoje e amanhã


Dando continuidade ao Projeto Verão Azul Bertioga 2013, que se estenderá por todos os finais de semana até o dia 2 de fevereiro, com shows e eventos diversificados para atender a todos os gostos, e que vem reunindo grande público e alcançando enorme sucesso, a Diretoria de Comunicação da Prefeitura divulga a programação dos eventos que acontecerão neste final de semana na tenda-galpão montada na Praça de Eventos. 


Dia 18, sexta-feira, às 22h
BILI PAMX
A banda é formada por seis integrantes que têm a proposta de trazer de volta os bons e velhos tempos em que as pessoas ainda dançavam ao som do verdadeiro rock in roll. No repertório, o estilo principal em destaque é o Rock 50’s, Rock 60’s, Pop Rock, Rockabilly, Punk Rock e surf Music.
O nome da banda é derivado da proposta inicial para o som: uma junção rockabilly (Bili) com punk rock (Pamx).
Além de investir na qualidade artística dos shows, com arranjos vocais, minuciosamente estudados e reproduzidos, a banda se preocupa também com o figurino e com o bom astral de cada apresentação. 


Dia 18, sexta-feira, às 23h
BEATLES 4EVER
O show do grupo Beatles 4Ever conta em detalhes a trajetória musical dos Beatles, a banda mais importante de todos os tempos.
Fundada em 1976 por Celso Anieri e Marcus Rampazzo, passou cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda produção de cenário e figurinos para estrear em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em 1980.
O Beatles 4Ever foi a primeira banda cover do Brasil e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde a sua estréia, já se apresentou em todos os estados brasileiros, ultrapassando a marca de seis mil shows. A banda vem batendo recordes e conquistando fãs a cada temporada.
As apresentações começam com a fase da “beatlemania”, quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época. A história passa pela fase psicodélica onde fizeram álbuns que são referência musical até hoje como, por exemplo, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, que completou em 2007 quarenta anos de existência e é citado por bandas atuais como U2 e Oasis como o melhor álbum de todos os tempos. A seguir, passa-se para a fase final, quando os Beatles estavam prestes a se separar, porém compuseram suas mais belas canções.

Dia 19, sábado, às 22h
ENOR CESAR
O conhecido Palhaço Pudim, que fará a apresentação do seu criativo e contagiante Stand Up Comedy, que devido ao grande sucesso obtido no Projeto Verão Azul de 2012 de Bertioga, está volta na edição deste ano, com participação todos os sábados, trazendo sempre muita animação, improviso e alto astral.





Dia 19, sábado, às 23h
PAULA LIMA
Nesse show, o público perceberá a principal característica da cantora, que é a junção de vários ritmos como o balanço, funk, bossa, soul, rock e o samba, que dá estrutura a toda sua música. No repertório, composições de Jorge Benjor, Seu Jorge, Ana Carolina, Mart’nalia, Zélia Duncan, Arlindo Cruz, entre outros ídolos da MPB.
Em 1992, Paula participou da primeira banda, a Unidade Móvel, liderada por Eugênio Lima e Will Robson, que mais tarde gerou a Unidade Bop, com Paulo Checolli. Com a banda, lançou o CD Quebrando o Gelo do Clube, pela gravadora Eldorado.
Três anos depois, foi convidada por Skowa, a integrar o Grêmio Recreativo Amigos do Samba, Rock, Funk & Soul e, com a banda, participou do CD 23 de Jorge Ben Jor, nas faixas ‘Princesa’ e ‘Engenho de Dentro’. Gravou com a dupla de Hip Hop Thaíde & DJ Hum a música ‘Sr Tempo Bom’, no CD Preste Atenção. Em 1997, fez parte da banda Zomba.
Entre 1998 e 2000, Paula Lima fez parte da Banda Funk Como Le Gusta participando do CD Roda de Funk. Foi convidada em 2000 por Bernardo Vilhena, diretor artístico da Regata Música, a gravar um CD solo intitulado “É Isso Aí”, com Seu Jorge, que cede três músicas inéditas. O disco ainda conta com as participações de Gerson King Combo, Banda Black Rio, Ed Motta, Max de Castro, Ivo Meirelles, Funk’n’Lata e Xis.
Em 2008, estreou como jurada no reality show Ídolos na Rede Record, de onde saiu no ano de 2011, para dar lugar à cantora Luiza Possi. Em 2010, Paula interpretou no Teatro Abril, em SP e no Vivo Rio (RJ) a protagonista Grizabella, no Musical Cats.

A tenda-galpão, palco das atividades artísticas, musicais e culturais do Projeto Verão Azul 2013, oferecidas gratuitamente ao público, está situada na Praça de Eventos, localizada em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, no Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário