domingo, 13 de janeiro de 2013

“Contadores de Causos” é a atração deste domingo do Teatro Infantil


O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, apresenta neste domingo, dia 13, às 16h, na tenda-galpão, na Praça de Eventos, o espetáculo infantil “Contadores de Causos”, encenado pela Cia. Cultural Bola de Meia.

Coisas simples do cotidiano do homem caipira são trazidas nesta comédia, onde tudo é traduzido em alegria inocente. De uma mala encantada saem histórias do saci, da onça, do burro, da galinha e do boi. Os ritmos regionais lembram calango, catira e dança de São Gonçalo. É um espetáculo interativo, onde o público é convidado a ajudar Creonice a proteger a galinha carijó, dançar a catira e cantar uma moda de viola. 

A Cia. Cultural Bola de Meia, é um grupo que tem por principal missão, pesquisa, transmissão e circulação da Cultura Popular Brasileira, Tradição Oral e Cultura da Infância, buscando conexões entre Cultura, Educação e Meio Ambiente, acreditando que Arte e Cultura contribuem para a melhoria da qualidade do ensino, de vida e do Planeta.

O espetáculo tem duração de 50 minutos, e a entrada é franca. 

A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza, em frente ao Parque Tupiniquins, no entorno do Forte São João, na Praia da Enseada, Centro. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Cultural Bola de Meia
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário