segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Casal de turista morre atingido por raio em praia de Bertioga


Atingido por uma descarga elétrica provocada por um raio enquanto caminhava à beira mar, ontem, dia 6, por volta das 16h30min, o casal de turistas Thiago Ribeiro da Costa, de 31 anos, e Inês Pestana Cruz, de 29, morreu na Praia do Centro, em Bertioga.

De acordo com a informação do Salvamento Aquático, quando a tempestade, repentinamente, começou, com grande número de raios, os bombeiros que se apressaram a orientar os banhistas para que deixassem a praia e procurassem abrigo, não tiveram tempo de alertar o casal que, mais distante deles, foram atingidos por pela descarga elétrica. 

Embora socorridos pela viatura do resgate e levados para o Pronto Socorro de Bertioga, o casal não resistiu e os dois acabaram morrendo.

Importante alertar os banhistas para que se previnam desse tipo de acidente, principalmente nesta época do ano em que as tempestades são constantes e acontecem de forma repentina, redobrando os cuidados e procurando imediatamente abrigo no primeiro sinal temporal com descarga elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário