segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Projeto Férias na Praia começa hoje

A Prefeitura de Bertioga informa que, pelo quarto ano consecutivo, a Secretaria de Educação, em parceria com a Associação Civil Cidadania Brasil (ACCB), que presta serviços para o Município, realiza o projeto Férias na Praia. 


Crianças de 6 a 13 anos poderão participar de mais de 10 atividades, entre oficinas recreativas, pintura, jogos educativos, pebolim, ping-pong, cama elástica, futebol de sabão e de praia, vôlei e dança, acompanhadas por recreacionistas especializados. 

As atividades, que serão desenvolvidas na praia e na tenda montada no local, têm início nesta segunda-feira, dia 14, na Praia da Enseada, ao lado do Sesc, e prosseguem até o próximo dia 25, sempre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e às crianças participantes serão servidos lanches e refrigerantes.

O evento é destinado às crianças de 6 a 13 anos, e as inscrições podem ser feitas no local, basta que estejam acompanhadas de um adulto responsável, com os documentos pessoais. Os alunos da rede municipal de ensino já fizeram as inscrições previamente e os que estudam nos bairros de Boracéia, Guaratuba e Indaiá podem pegar o ônibus escolar, para ir até o local das atividades, no mesmo ponto onde pegam para ir à escola.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone 3316.2707.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Fotos: Marcos Pertinhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário