sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hoje é dia de balada no Projeto Verão Azul 2013


DJ Max Seeger e a Banda Spyzer animam a noite de Bertioga, levando para o palco da tenda galpão do Projeto Verão Azul 2013 música eletrônica e show visual.

DJ Max Seeger
O show começa às 22h, embalado pelo som do DJ Max Seeger, que foi responsável pela animação, nos dois últimos anos, do Carnaval Pé N’Areia e também do show do Réveillon 2013 de Bertioga, que reuniu um público superior a 30.000.
Seeger – que é atualmente Dj residente da casa noturna Porto do Forte –, com sua forte pegada de pista e feeling apurado, tocando sempre o que o público deseja ouvir, é a garantia de animação nesta balada.


Banda Spyzer
Nesse embalo, logo depois, a partir das 23h, a festa continua com a apresentação da Banda Spyzer, referência, hoje,  de música eletrônica em todo o mundo. 
Diferente e criativo, o Spyzer não é apenas um projeto de música eletrônica e sim uma experiência áudio-visual única. Andy, Jay, Lhux e Rick são os nomes por trás desta ideia, músicos e produtores londrinenses com uma sensibilidade muito grande de compreenderem a música eletrônica.
Denominado “live in concert”, o show é marcado por batidas enérgicas e muito groove, unindo Vj, instrumentistas e uma parafernália de controladores para as mãos e pés. Um grande diferencial do grupo é que apesar de tocarem música eletrônica não há Dj na formação.
Recentemente, o grupo recebeu o prêmio Jovem Brasileiro de melhor banda de música eletrônica. 

A tenda galpão fica na Praça de Eventos, localizada na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada (Centro). O acesso aos shows é livre.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário