quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeito está em Brasília participando da “Marcha dos Prefeitos”

O prefeito de Bertioga, Mauro Orlandini, e o secretário de Planejamento Urbano estão em Brasília esta semana, participando até esta quarta-feira, dia 30, do “Encontro Nacional Com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, conhecido como “Marcha dos Prefeitos”, organizado pelo Governo Federal, onde serão realizadas oficinas e palestras, além de serem disponibilizados projetos do Governo Federal, que beneficiam os municípios.

O prefeito Orlandini e o secretário do Planejamento Urbano, aproveitarão a oportunidade para avaliar o andamento de projetos municipais, que estão tramitando nos diversos ministérios. Entre eles, os referentes à construção de escolas e creches com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Conforme ressalta o prefeito, “Vamos também verificar a liberação de recursos da União para obras que já estão em andamento no Município e tratar da aprovação de projetos no Ministério das Cidades, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC – Mobilidade)”.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário