quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Projeto Férias na Praia atraiu cerca de 400 crianças no primeiro dia de diversão!


O Projeto Férias na Praia, desenvolvido pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Bertioga, por meio da Associação Civil Cidadania Brasil (ACCB), que teve início na segunda-feira, dia 14, foi aberto com enorme entusiamo, tendo atraído cerca de 400 crianças. 

A diversão é garantida. São 80 recreacionistas que se revezam na coordenação das três quadras de futebol de sabão, duas quadras de futebol de areia, quatro mesas de pebolim, três mesas de ping-pong e duas camas elásticas. 

Os monitores ainda coordenam dança e brincadeiras na tenda montada no local. Todos os dias são servidos lanches e suco para as crianças.

As atividades, que são destinadas às crianças de 6 a 13 anos, prosseguem até o dia 25, sempre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na arena montada na Praia da Enseada, ao lado do Sesc.

As inscrições podem ser feitas no local, basta que a criança esteja acompanhada de um adulto responsável, com os documentos pessoais. Os alunos da rede municipal de ensino já fizeram as inscrições previamente e os que estudam nos bairros de Boracéia, Guaratuba e Indaiá podem pegar o ônibus escolar, para ir até o local das atividades, no mesmo ponto onde pegam para ir à escola.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone 3316.2707.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário