domingo, 13 de janeiro de 2013

O Centro de Saúde III está funcionando parcialmente e a UBS de Vista Linda está com o atendimento interrompido


A Prefeitura de Bertioga informa que o Centro de Saúde III, localizado à Rua Jorge Ferreira, 60, Centro, que está em reforma desde o último dia 21, permanecerá com atendimento parcial. A previsão de retomada das atividades normais estava prevista para esta segunda-feira, dia 14, entretanto as obras ainda não foram concluídas.

Os pacientes com agendamento nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Pediatria e também para troca de curativos e retirada de medicamentos, devem se dirigir ao ambulatório do Hospital Municipal, que fica na Praça Vicente Molinari, Vila Itapanhaú. 

No Centro de Saúde III serão atendidos somente os pacientes com agendamento para Oftalmologia e para retirada de medicamentos de alto custo.

O agendamento de consultas será feito na Secretaria de Saúde, que fica na Rua Cláudio César de Aguiar Mauriz, 435, na Vila Itapanhaú, em frente ao Hospital Municipal. As vacinas continuam a ser disponibilizadas na Unidade Básica de Saúde de Vicente de Carvalho II, que fica na Rua Epifânio Batista, 63.

UBS de Vista Linda
Já a UBS de Vista Linda terá seu atendimento interrompido para término das reformas a partir desta segunda-feira, dia 14. A previsão de retomada do atendimento é no próximo dia 25. 

O agendamento de consultas também será feito somente após do dia 25 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3319.9330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário