sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Projeto Verão Azul 2013 de Bertioga começa hoje!


Será aberto nesta sexta-feira, dia 4, o Projeto Verão Azul 2013 de Bertioga, que se estenderá por todos os finais de semana até o dia 2 de fevereiro, com shows e eventos diversificados para atender a todos os gostos, e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura divulga a programação dos eventos que acontecerão neste final de semana na tenda-galpão montada na Praça de Eventos.

Dia 4, sexta-feira, às 22h
QUEEN TRIBUTE BRAZIL
apresentação do grupo é focada em pop rock, e traz aos palcos um trabalho que resgata com fidelidade e muita emoção os clássicos que eternizaram o grupo britânico Queen, que, com Freddie Mercury e Cia., formaram uma das maiores e mais inovadoras bandas de rock de todos os tempos.
O Queen Tribute Brazil foi idealizado para relembrar os grandes clássicos do Queen em todas as suas fases, com músicas como Bohemian RapsodyWe Will Rock YouUnder PressureRadio Ga GaWe Are The ChampionsI Want it AllLove of My LifeCrazy Litlle Thing Called LoveAnother One bite The DustSomebody to Love entre outros sucessos que marcaram época e que mantêm o grupo inglês no topo das paradas até os dias atuais.

Dia 4, sexta-feira, às 23h
ROBERTO SEIXAS
O rock segue neste dia sendo o ritmo que animará o público, com mais um artista cover, desta vez, Roberto Seixas, que interpretará os lendários sucessos de um dos mais importantes representantes do rock nacional, o irreverente e polêmico Raul Seixas. Considerado como o melhor cover e sósia do cantor, Roberto Seixas apresenta durante o show os grandes sucessos do "Maluco Beleza" como Coisas do CoraçãoEu Sou EgoístaNovo AeonRock do DiaboRockixe e Tente Outra Vez, além de composições próprias e outros sucessos do rock, como Elvis Presley Creedence Clearwater Revival.
O sobrenome Seixas foi adotado por Roberto mediante autorização, registrada em cartório, de Dona Maria Eugenia Seixas, mãe de Raul Seixas, que também lhe deu as letras que ele fez em parceria com o cantor.

Dia 5, sábado, às 22h 
ENOR CESAR
Fará a apresentação do seu criativo e contagiante stand up comedy.
Devido ao grande sucesso obtido no Projeto Verão Azul de 2012 de Bertioga, Enor Cesar, o conhecido Palhaço Pudim, está volta na edição deste ano, com muita animação, improviso e alto astral.






Dia 5, sábado, às 23h 
ONE LOVE MARLEY PROJECT
O grupo prestará tributo diferenciado ao eterno rei do reggae Bob Marley, reunindo músicos experientes do Estado de São Paulo.
O show apresenta em seu repertório a fusão do reggae jamaicano com ritmos brasileiros como samba, xote, baião, afoxé e samba-reggae, que mesclados com elementos de blues, rock, cha-cha-cha e música latina, transformam a obra de Bob Marley and The Wailers em arranjos criativos, únicos e inovadores.

A tenda-galpão, que será palco das atividades artísticas, musicais e culturais do Projeto Verão Azul 2013, oferecidas gratuitamente ao público, está situada na Praça de Eventos, localizada em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, no Centro.

A programação completa do Projeto Verão Azul 2013 de Bertioga consta da matéria por nós publicada no dia 19.12.2012. Clicar aqui para ler.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário