quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Projeto Verão Azul 2013 – programação de shows para sexta-feira e sábado

Dando continuidade ao Projeto Verão Azul Bertioga 2013, que se estenderá por todos os finais de semana até o dia 2 de fevereiro, com shows e eventos diversificados para atender a todos os gostos, e que vem reunindo grande público e alcançando enorme sucesso, a Diretoria de Comunicação da Prefeitura divulga a programação dos eventos que acontecerão neste final de semana na tenda-galpão montada na Praça de Eventos.

Dia 25, sexta-feira, às 22h
DJ MAX SEEGER
A noite será quente na tenda galpão, iniciando com uma animadíssima balada com o som do DJ Max Seeger, que tem uma forte pegada de pista e feeling apurado, tocando sempre o que o público deseja ouvir.
O DJ Max Seeger toca profissionalmente há mais de nove anos e já passou por casas altamente conceituadas como Disco, W, Água Bar, Hotel Unique, entre outras. Já participou de algumas PVTs, tais como Vibe Sound, Love Paradise e Porto Folia. Seeger residiu por um tempo, aos sábados, na casa noturna Hotel, em São Paulo. 
Durante um ano tocava aos domingos para uma rádio inglesa, chamada Retrotech, na qual atingia picos de audiência. 
Atualmente, Seeger reside na casa noturna Porto do Forte, em Bertioga. Ele foi responsável pela animação do Carnaval Pé N’Areia de Bertioga, idealizado pela Prefeitura do Município, nos anos de 2011 e 2012. No Réveillon 2013 teve seu maior publico estimado a quase 30 mil pessoas.


Dia 25, sexta-feira, às 23h
BANDA SPYZER
E a festa continua com a apresentação da Banda Spyzer, referência, hoje, de música eletrônica em todo o mundo. Diferente e criativo, o Spyzer não é apenas um projeto de música eletrônica e sim uma experiência áudio-visual única. Andy, Jay, Lhux e Rick são os nomes por trás desta ideia, músicos e produtores londrinenses com uma sensibilidade muito grande de compreenderem a música eletrônica.
O Spyzer adicionou em suas produções instrumentos de diferentes culturas e épocas como: didgeridoo, vocoder, sintetizadores, saxofones, flauta, guitarra, marimba de vidro, percussão, bateria eletrônica e o grande pan (instrumento aerofônico feito de canos de pvc), inspiração do blue man group.
Denominado “live in concert”, o show é marcado por batidas enérgicas e muito groove, unindo Vj, instrumentistas e uma parafernália de controladores para as mãos e pés. Um grande diferencial do grupo é que apesar de tocarem música eletrônica não há Dj na formação.
Recentemente, o grupo recebeu o prêmio Jovem Brasileiro de melhor banda de música eletrônica. 

Dia 26, sábado, às 22h
ENOR CESAR
O conhecido Palhaço Pudim, que fará a apresentação do seu criativo e contagiante Stand Up Comedy, que devido ao grande sucesso obtido no Projeto Verão Azul de 2012 de Bertioga, está volta na edição deste ano, com participação todos os sábados, trazendo sempre muita animação, improviso e alto astral.





Dia 26, sábado, às 23h
JORGE ARAGÃO
Jorge Aragão traz o melhor do samba para Bertioga neste sábado.
Cantor e compositor renomado, com mais de trinta anos de sucesso, Jorge Aragão começou sua carreira pelo samba na década de 1970 como cantor, despontando como compositor em 1977, quando Elza Soares gravou sua composição “Malandro” (com Jotabê).  
Quase todos os grandes intérpretes de samba, como Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e tantos outros, têm canções de Jorge Aragão em seu repertório.
Entre seus sucessos estão "Eu e Você Sempre", "Coisinha do Pai" (com Almir Guineto e Luiz Carlos), consagrado na gravação de Beth Carvalho, "Coisa de Pele", "Vou Festejar", "Alvará", "Terceira Pessoa", "Amigos… Amantes", "Do Fundo do Nosso Quintal" e "Enredo do Meu Samba" entre outros. 
Com muita animação, Jorge Aragão estará neste sábado no palco do Verão Azul 2013, e com a bagagem de quase 30 anos de uma carreira dedicada ao samba, apresentando um repertório onde serão revistos grandes sucessos.

A tenda-galpão, palco das atividades artísticas, musicais e culturais do Projeto Verão Azul 2013, oferecidas gratuitamente ao público, está situada na Praça de Eventos, localizada em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, no Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário