segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os carnês de IPTU 2013 estão sendo entregues


Os contribuintes de Bertioga já começarar a receber em suas residências, os carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, com vencimento da primeira parcela no dia 31 deste mês, e as demais todo dia 20 de cada mês.

Aqueles que optarem pelo pagamento à vista (cota única), terão um desconto de 3% sobre o valor do tributo, e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 31 deste mês. 

Caso o carnê não chegue até as residências, o contribuinte poderá acessar o site www.bertioga.sp.gov.br, no link Serviços On Line, e obter a segunda via para pagamento, sendo necessário para isso ter o número de cadastro que consta no carnê do ano anterior.

O contribuinte, que por ventura não tenha recebido o carnê até a data de vencimento, ou que tenha dificuldade em acessar a segunda via do imposto pela internet, ou ainda, que não esteja cadastrado para acessar os serviços online, deve comparecer ao Paço Municipal, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Vila Itapanhaú, e atualizar seus dados na Sala de Atendimento ao Contribuinte, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para este ano, o IPTU sofreu um reajuste de 5,45% referente à aplicação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA dos últimos 12 meses – de novembro de 2011 a outubro de 2012. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário